Menu

14 dezembro 2016

O Blog voltou?

                      

 O blog Bolinhos Kawaii voltou!! 
Depois de alguns anos, sem criatividade, sem ânimo e sem postagens... O blog voltou! Muitas coisas mudaram desde do meu português ao meu estilo, mas continuo quase a mesma garota de antes, sempre TENTANDO trazer as novidades pro blog. Diferente de antes eu AMAVA os animes, hoje em dia prefiro os doramas... Como sabem, sempre gostei de k-pop e entre coisas asiáticas e bom, eu acho que isso nunca vai mudar.
                

 O que vai acontecer agora?
Não irei postar todos os dias apenas nos dias que as ideias surgirem, mas eu vou postar sim, juro de dedinho! Continuarei postando as coisas que sempre foram do conceito do blog.  Mudei um pouco dos meus pensamentos de quando era mais nova, é natural, mas eu realmente era MUITO imatura e bobinha, postava coisas completamente desnecessárias, tais coisas que hoje tenho um pouco de vergonha, mas tudo bem... Isso acontece com todo mundo, né? 

    
Antes de terminar esse post, eu queria pedir muitas desculpas a todos vocês, bolinhos, que acompanhavam o blog e ficaram me perguntando quando iria voltar e eu nunca dei uma resposta. Sei que foi um pequeno pedido de desculpas, sendo que eu acho que deve ser maior (haha). 

Peço a você que acompanhava o blog, continue acompanhando e para você que conheceu agora... Seja um seguidor!
               
       
                          Beijinhos!
                
                                                                                                                                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Porfavor >.<'