Menu

19 setembro 2014

Receitinha: Chocolate quente cremoso

Ohayô cupcakes, que saudades õ/ 
E aí como vocês estão?

Bem, acabei de voltar e já trago mais uma gordice:
Chocolate quente cremoso
 Vamos lá!




INGREDIENTES:
* 3 colheres (sopa) de achocolatado em pó
* 1 colher (sopa) de margarina
* 1 copo de leite
* 2 colheres de amido de milho (Maisena)

MODO DE PREPARO
1- Misture o achocolatado e a margarina e leve ao fogo
2- Misture o leite com a maisena
3- Quando a margarina com o chocolate levantar fervura coloque o leite e misture sem parar
4- Quando der o ponto de brigadeiro desligue, coloque em uma caneca e sirva quente.
Se preferir gelado, também fica ótimo!

Super fácil e delicioso, eu simplesmente amo *w*
Beijokas e até mais! 

6 comentários:

  1. Amei seu blog! Ele é muito fofo
    adorei a receitinha pois amo chocolate quente hum vou pegar a receitinha e fazer hoje mesmo...
    tenho uma perguntinha! como você faz as imagens do blog mudarem de cor? se puder me explicar eu agradeço
    e se tiver um tempinho visite meu blog princes-kawaii.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Nunca tinha visto essa receita!
    Acho que deve ficar uma delícia!!!! Que pena que eu não posso fazer, estou de dieta :'(

    Bjss! Sonhos HTML

    ResponderExcluir
  3. Oi Gisele!
    Amei o blog, principalmente as suas receitas! Um dia vou tentar fazer! ;)
    Já estou te seguindo, me segue de volta.
    Beijos,
    Vânia
    http://revheimdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Yoo Giih ><
    Seu blog é uma fofura *o* Adorei
    Meu deus que delicia >3< Preciso fazer. Amei a receita *-*

    ResponderExcluir
  5. Adorei a receita ^^
    Beijos
    ~~Seguindo o seu blog, siga o meu também >u< ~~
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hum parece bom, acho que já provei, não lembro u..u
    se puder me seguir http://megaplanetaliterario.blogspot.com.br/ ai eu sigo de volta

    ResponderExcluir

Comente Porfavor >.<'