Menu

13 outubro 2013

Mangá da semana: 7 kiss

Yoh cupcakes!
Trago pra vocês o mangá da semana!


7 kiss




Asano vai mudar de escola em 7 dias e gosta muito do seu professor, Andou. 
Para ficar esses 7 dias seu amado, ela tira uma foto dos dois se beijando com o celular e o chantagei-a para ele beijá-lo todos os dias até ela ir! Será que isso vai dar em algo mais que uma chantagem...?!

Autor: Choi Kyung-ah
Gênero: Manhwa , Comedia, Romance, Vida Escolar, Shojô,
Status: Completo (one shot)
Classificação: Livre
Onde ler? No site RebMangá


Minha Opinião: O mangá é ótimo *~*
É bem ilustrado, tem uma ótima historia e o contexto é bem simples de acompanhar.
Eu simplesmente amei essa one-shot, inclusive fala de um dos meus temas favoritos:
Romance sensei-colegial ♥  já li e re-li várias vezes e não me canso c:

Espero que gostem ^~^
Beijokas e até mais



2 comentários:

  1. Yoo Packye o/
    Chegando agora no blog e já virando seguidora, hehehe...
    Gostei da dica, por ser oneshot melhor ainda que eu não sofro pra acompanhar. Na verdade até pouco tempo (tipo ontem, literalmente) eu tinha um blog chamado Shoujo & Afins, então dá de sacar que eu adoro um shoujo, né? Por isso curti a dica^^ kissus e matta ne!

    www.reino-criativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoh Ivy-Chan \o
      que bom que tenha gostado da one-shot, é bem fofinha e o principal é uma one-shot dai é beem mais simples de acompanhar, vou dar uma passadinha no seu blog ;)
      Kisses :*

      Excluir

Comente Porfavor >.<'