Menu

07 maio 2013

Novidades sobre The Sims ..

Hey cupcakes! Trago novidades para os fãns de The Sims!


Tenho notícias boas e ruins, vamos começar pelas ruins:
Os aplicativos para facebook: The Sims Social, SimCity Social e Pet Society serão desativados!

Sim, é isso mesmo que leram acima, tais jogos serão desativados dia 14 de junho deste ano. 
A EA Games, tomou essa decisão e disse que" foi feita para remanejar recursos para outros jogos". 

SimCity Social não completará um ano no ar, já que foi lançado em 25 de junho. The Sims Social veio antes, em 9 de agosto de 2011. Já Pet Society é o mais antigo da leva, estando no ar desde 8 de agosto de 2008.
A EA garante que outros de seus títulos populares do Facebook, desenvolvidos pela PopCap, como Bejeweled Blitz, Solitaire Blitz e Plants Vs. Zombies Adventures, permanecerão na rede social.

Pelo oque tudo indica o real motivo foi porque 2013 não tem sido bom para a Electronic Arts, que foi escolhida pelo segundo ano consecutivo como a pior empresa dos Estados Unidos em enquete do site Consumerist.
Uma das principais razões foi o fiasco do novo SimCity, que optou pelo modelo online em tempo integral e teve uma primeira semana catastrófica, na qual os gamers praticamente não conseguiram jogar o título. Os maus resultados em geral também fizeram com que o CEO John Riccitiello saísse da empresa ainda em março, pouco após o imbróglio.

A notícia Boa:
É anunciado lançamento de The Sims 4 para 2014!
Sim! é isso mesmo! o Aguardado The sims 4 será lançado em 2014!

A desenvolvedora Maxis anunciou na manhã desta segunda-feira (6) que lançará The Sims 4 para PC e Mac.
O anúncio foi publicado no blog oficial da Electronic Arts, que promete divulgar mais detalhes sobre o jogo no mesmo dia (fiquei o dia todo esperando e nada ¬¬)
Por sorte algumas informações vazaram e uma delas é um foco ainda maior no sistema de personalização de mundo, além da possibilidade de compartilhar suas criações com outras pessoas. Vale dizer também que a Maxis parece ter aprendido algo com o fiasco de SimCity: na mensagem enviada ao site, é dito que o game será uma experiência offline para um jogador.


Minha opinião: Tenho que admitir que sentirei saudades de The Sims Social, pois ele é um dos poucos aplicativos do facebook que conseguem me "prender" por um bom tempo online,já os outros eu não jogo por isso não posso dizer sobre os mesmos. Já sobre o lançamento de The Sims 4, esperarei anciosa! sou fã do jogo dese quando comecei a jogar The Sims 1, mas realmente viciei quando instalei o The sims 2 (no qual tenho até hoje) uma pergunta que tenho sobre The Sims 4: Saberemos mais sobre Laura Caixão do TS2? Espero que sim, pois acho que tal mistério já fizeram muitos gamers corroerem as unhas!


Espero que tenham gostado da matéria.
Beijokas e até mais


4 comentários:

  1. Eu tou morrendo de esperar o thee sims 4!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2! Estou louca pelo Sims 4!
      Acho melhor eu ir providenciando uma placa de vídeo e outra de memória mais fortes para o meu pc porque se não TS4 só em sonho!
      *--*

      Excluir
    2. Não preciso fazer isso, u-u. Ate porque minhas placas estão muito atualizadas, mas boa sorte ai pra você packye.. Hey me responde se tem windows 8?

      Excluir
  2. OLá vim deseja um belo dia e convida vc pra conhecer meu blog vc faz cabeçalho né vc poderia fazer um para o meu eu tenho uma foto minha com meu samuka e queria transforma em desenho o nome é pequenotravesso ou samukatraquina obrigada

    ResponderExcluir

Comente Porfavor >.<'