Menu

30 maio 2013

Mangá da semana: Giri Koi

Hey cupcakes, que saudade de vocês <3

Trago para vocês o mangá da semana!


Giri Koi
1 2 3 4 5

Sinopse: Tominaga Mao é transferida para um colégio onde não conhece ninguém e se sente deslocada até, graças a um mal entendido, achar que estava defendendo um garoto vítima de bullying, que, na realidade, não estava sendo intimidado. O garoto era Matsuda Riku, um rapaz divertido e popular em sua turma, que passa a chamá-la de "Príncipe", se dizendo ser sua princesa que foi salva do inimigo, e a insere no seu grupo de amigos.

Autor: Yamada Daisy
Gênero: Shoujo (romantismo), Shota-Con, Comédia, Vida Escolar, Romance

Status: Completo (2 Volumes)
Classificação: Livre (eu acho..)
Onde ler? No site Rebmangá


Minha opinião: Bem eu ainda não li esse manga >w<' mas recebi boas criticas e opiniões sobre ele. Ele é perfeito, do jeito que eu estava procurando para esse feriado: um shoujo curto mas que tem um bom enredo.












Bem, agora vou ler o mangá!
Beijokas e até mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Porfavor >.<'