Menu

01 maio 2013

K-pop + Recadinho e desculpas..

           
Ooi pequenos, hoje eu vim trazer um post sobre k-pop, com mais um recadinho muito interresante
e pedir desculpas por não postar só clicar em leia mais e pronto ^-^

Primeiro o recadinho:
Bom, faz um tempo que eu não posto, falta de criatividade e ocupada com o "small lovers" Quando acabar o Small Lovers que esta bem perto. Eu talvez começarei uma nova  historia hehehe! o blog esta muito desatualizado eu estou pensando em fechar o blog por 1 semana no maximo ou 3 dias, que eu possa ter mais criatividade para pensar em posts novos. quando acabar esses dias o blog já vai esta atualizando se mais, e se não tiver esses dias, eu e a packye tentaremos deixar o blog mais  atualizado possivel!
------------------------------------------------------------------
K-pop
Então gente , eu amo o Super Junior hehehe então esse post e especialmente para eles,

sabe oque e ficar triste?, e quando você começa a gostar da banda e um integrante dela "yesung" vai sair da banda 6 de maio T--T, bom então fiquem com uns videos deles... Quem já viu minhas postagens antigas sabe que eu gosto das Girls Generation ! tem um video deles com elas... ^-^ aqui embaixo: Acho essa muito legal abaixo: KKK, eu amo todos se for pra mim colocar todos esse post vai ficar enorme então o ultimo video ;

Um comentário:

Comente Porfavor >.<'