Menu

03 março 2013

Mangá da semana: Naruto

(ai que sono *0* )

Hey amores como vai o fim de semana?
Vim trazer o mangá da semana para vocês, é o:

Naruto

1 2 3 4 5


Sinopse:
O Mangá conta a história de um menino chamado Uzumaki Naruto, uma criança da vila de ninjas da aldeia da Folha, no País do Fogo (em um mundo fictício).

Quando ainda bebê Naruto teve o monstro Kyuubi, uma raposa de nove caudas, aprisionado em seu corpo pelo Yondaime (quarto Hokage da vila de Konoha), para salvar a vila.

Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas que a Kyuubi matou, mas também por pessoas que sofrem com as besteiras feitas por Naruto.

Incompreendido, Naruto sonha em se tornar um ninja poderoso, e ser nomeado Hokage (o mestre da vila), pois assim suas verdadeiras habilidades seriam mostradas e sua força seria reconhecida por todos.
Autor: Masashi Kishimoto
Genêro: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama, Fantasia, Shounen
Status: Em publicação
Última revista: nº 622
Classificação: 12+ (depende do ponto de vista, pelo palavriado impróprio eu julguei isso)
Onde ler? No site Central de Mangás

Eu sinceramente adoro ler o mangá do Naruto, e assistir ao anime! sou apaixonada por shounen e as aventuras de Naruto são bem interessantes e divertidas! 

O que acharam? Vão ler?
Lembrem-se que se conhecer um mangá que goste indique-nos pelos comentários que seu mangá aparecerá aqui no blog! ^^
Beijokas e até mais 



2 comentários:

  1. oun!
    eu amo o naruto e ele dormindo nessa imagem é mto fofo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey juh-Chan!
      Eu gosto do naruto mas o meu favorito é o Sasuke¹ e o Kakahi².
      Mas como eu estava a procura de uma imagem e estava morrendo de sono essa foi perfeita!
      obrigada por comentar!
      bjus

      Excluir

Comente Porfavor >.<'