Menu

10 março 2013

Mangá da semana: Birthday Presents


Hey cupcakes como estão?
Bem, peço-lhes desculpas pela minha ausência, é porque estão se iniciando minhas provas e trabalhos, e   eu também estou dodói ;( 
Então, vamos ao oque interessa, e o mangá da semana é o:

Birthday Presents

1 2 3 4 5

Sinopse: Kotoko encontra um estranho garoto ferido caído no chão. Ela o salva e, por isso, pede em troca para que ele comemore seu aniversário junto com ela. Ela vive sozinha porque seu pai morreu, mas como ela ainda consegue sorrir? E o que há de tão diferente com esse garoto que ela salvou? Parece que ele pode ver mais do que os humanos normais. O que acontecerá com ele? Ele será salvo? E ele concordará em passar o dia com ela ou vai continuar a vagar solitário como ele tem feito desde o dia em que nasceu...?
Autor: Sakura Tsukuba
Genêro: Comédia, Fantasia, Shoujo, OneShot
Status: Completo
Classificação: Livre
Onde ler? No site Central de Mangás

No meu ponto de vista ( e no de muitas pessoas pois ele é um 5 estrelas) esse oneshot é perfeito! Ele acompanha muito bem o que promete, e merece até continuação em mangá ou anime. Ele além de tudo é bem divertido de se ler além de ser pequeno.
Vão ler?
Lembrem-se que para ter o seu mangá favorito exibido como mangá da semana é só escrever o nome dele nos comentários!
Beijokas e até mais

4 comentários:

  1. me parece ser bem legal! vou ler :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim juh, é um ótimo OneShot.
      Quando acabar de ler diga o que achou!
      bjus s2

      Excluir
  2. tadinha da Packye-Chan ta dodoi >,<
    é um ótimo oneshot, bem legal eu amei!
    um mangá que eu recomendo é o love vibes.
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Annie-Chan já estou bem melhor *u*
      eu acho o mangá love vibes ótimo mas por causa do gênero é capaz de muita gente não curtir muito ;S
      bjokas ;*

      Excluir

Comente Porfavor >.<'