Menu

04 fevereiro 2013

Tutorial maquiagem tipo neko

Boa tarde cupcakes! Hoje trago à vocês uma make tipo neko (gatinho) super fofa e ótima para quem gosta de fazer cosplay. Fiz um print do antes e do depois da menina:
Antes
Depois

Ficou linda né? aqui abaixo está o vídeo explicativo:


O video é bem curtinho, apenas 2 minutos mas, é bem feito e dá para acompanhar os passos perfeitamente!
Fiquei tão empolgada que estou pensando em usar esta make no anime fest da minha cidade esse ano *,*
Gostaram?
Beijokas e até mais

3 comentários:

  1. Fofooo de mais , pena que sou morena e fica ruim em mim t.t

    ResponderExcluir
  2. flor, também sou morena e uma dica que minha prima deu pra essa make é de substituir as cores para mais escuras.
    ex: blush vermelho terra, gloss pessego etc.
    ;D

    ResponderExcluir

Comente Porfavor >.<'