Menu

03 fevereiro 2013

Nova postadora: Packye


Hey Cupcakes ! Tudo bom? Vou me apresentar:
Nome: Paloma Souza
Apelido: Packye
Idade: 15 aninhos
Mora em: Minas Gerais
Em que série está? 2° ano do ensino médio
Comida favorita? Pizza
Qual foi o primeiro anime que vistes na vida? Pokemón *u*
Qual seu jogo favorito? Mortal Kombat
Qual o último mangá que leste? Faster than a kiss (ainda não o terminei)
Qual o papel de parede que está usando em seu PC neste momento:  é do mangá School Rumble >,<

Bem por enquanto é só isso (não sei mais o que falar de mim), eu estarei aqui no Bolinhos Kawaii ajudando a Gisele com o blog, fiquei muito feliz em ser aceita aqui pois sou muito fã do blog. :D

Espero que gostem de mim e de minhas postagens, se quiserem saber mais alguma coisa sobre mim é só deixar a perguntinha nos comentários.
Beijokas e até mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Porfavor >.<'