Menu

23 fevereiro 2013

Mangá da semana: Link - Kimi no Te no Hira

Hey cupcakes! aproveitando a tarde ensolarada de sábado?
Trago à vocês o mangá da semana.

Link - Kimi no Te no Hira

1 2 3 4 5


Sinopse: Miyuu é uma garota que mora em Tóquio, e um dia, após ser traída pelo namorado, desconta sua raiva batendo no espelho de seu quarto. O espelho então cria uma ligação com outro espelho pertencente a um garoto de Hokkaido, chamado Hokuto, criando um meio de comunicação entre eles, tornando-os amigos. Mas um dia os espelhos perdem essa ligação ...

Autor: Yuu Yabuuchi
Gênero: OneShot, Shoujo, Colegial, Drama , Fantasia
Status: Completo
Classificação: Livre
Onde ler? No site Central de mangás

É um OneShot bem legal e que vale muito apena ler. Eu sinceramente adorei e acho que por ser um OneShot (única revista) me deixou com o gostinho de "quero mais" por ter o adorado.

Gostaram? vão ler? Há lembrem-se de que o seu mangá favorito pode aparecer aqui! É só você nos indica-lo por comentário!
Beijokas e até mais 
http://i49.tinypic.com/2ebz51l.gif

2 comentários:

  1. Que fofo! eu chorei quando o espelho parou! >.<'

    ResponderExcluir
  2. Me alegro muito que você tenha gostado Annie-Chan! é muito fofo mesmo!

    ResponderExcluir

Comente Porfavor >.<'